quarta-feira, 20 de julho de 2011

Afogue o ganso - Barato coletivo


Hoje tem uma promoção incrível no Barato coletivo, Promoção de camisetas EXCLUSIVAS da marca Desconexo.
Você compra camisetas de até 69,00 por 27,00

Aproveite para conferir a camiseta inspirada na Fv eróticos - AFOGUE O GANSO, que é claro é uma das mais legais ;D

PLUS:

A marca GO!STRIP! criou produtos EXCLUSIVOS Inspirados na Fv eróticos e como resultado disso sairá,em breve, a almofada em formato de biscoito ( Molhe o biscoito) com compartimento secreto e as venda para olhos. Em breve, nos melhores motéis de Fortaleza, aguardem!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Bolinhas explosivas - a preferida do prazer

Todo mundo conhece as famosas bolinhas explosivas, quem nunca provou já viu ou pelo menos ouviu falar.
Preferida dos homens e queridinha das mulheres, a bolinha deixa fãs por onde passa.

A bolinha explosiva não tem esse nome em vão, pois quando usada ela "explode" prazer na relação. Ela é composta por uma cápsula de gelatina ultrafina que, ao entrar em contato com a pele quente, derrete revelando o óleo lubrificante perfumado.

Separamos 5 tipos diferentes om mil e uma utilizadades:


1-) Bolinhas beijáveis - Inside cosméticos
Exala um gostoso aroma, podendo ser lambível.

2-) Bolinhas aromáticas com 8 unidades - Double Bed cosméticos
Para noites de maratona amorosa; caixinha com 8 unidades com aromas diferentes, inspirados em perfumes famosos.

3-) Bolinhas beijáveis - Santo Sexo
Deixa um gostinho de quero mais. Para aquelas mulheres homens que querem inovar

4-) Bolinhas afrodisíacas - Inside cosméticos
Tem aroma instigante, que atrai o sexo oposto através de substâncias afrodisíacas

5-) Bolinhas perfumadas com 2 unidades - Double bed cosméticos
Seu aroma é inspirado nas fragrâncias dos mais famosos perfumes:CK One,Dolce & Gabbana,Lê Male, Kaiak, CK be, Georgio Armani,Gabriela Sabatini. Já falamos outra sugestão de como usar elas aqui e aqui.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Venda de produtos eróticos - um bom negócio

Basta levar os produtos até as clientes, deixá-las bem à vontade explicar como usá-los.
Atualmente, as vendas de produtos eróticos vem crescendo cada vez mais rápido no Brasil. A sociedade está cada vez mais despreocupada com os tabus do passado e mais atenta a sua sexualidade, levantando a bandeira do prazer e deixando os pudores de lado.

Vender produtos eróticos é muito fácil: você só precisa ser desinibida, falar bem e, claro, gostar de produtos eróticos. Com esses pré-requisitos, é possível ganhar muito dinheiro no mercado de brinquedinhos! ''A revenda faz sucesso porque as mulheres têm vergonha de ir a uma sex shop'', diz Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme)e autora do livro Sex Shop: Guia de Negócios. 

Como resultado, pode levar uma bolada: ''Em meses ruins, você tira cerca de R$ 1.500. Já em junho e dezembro dá para faturar até R$ 6 mil'', garante Claudia Guilherme, consultora desde 2007. Confira abaixo como e dar bem na área
Produtos eróticos: 5 dicas para vender bem


1- Pegue catálogos com os fabricantes e deixe-os em salões de cabeleireiros, perfumarias, leve-os ao trabalho... ''Não dá para carregar todos os produtos sempre. Por isso, o catálogo facilita. Mas sempre carrego itens básicos, como bolinhas e gel, pois são os mais vendidos'', diz Patrícia dos Santos, consultora de brinquedinhos há um ano.

2-  Seu diferencial deve ser o atendimento. Afinal, as mulheres são muito tímidas para irem a uma sex shop. Portanto, seja informal e não tenha pudores - mas não invada a privacidade da sua cliente! Aos poucos, você a conhecerá melhor e venderá mais.

3- Na hora de sugerir os produtos, seja criativa: conte histórias para elas. ''A mulher não compra só o produto. Ela busca, na verdade, uma noite de amor, um momento especial. É preciso simular essas situações, inserindo os produtos que mais se adequarem. Assim, a venda é certa'', diz Paula Aguiar. Saber exatamente como usar o produto também é importantíssimo!

4- Para faturar mais, jogue de 50% a 100% sobre o valor do artigo. Trabalhe com produtos de qualidade e jamais compre, logo de cara, algo que seja muito caro para a realidade da sua cliente. ''Também não leve, sem encomenda, coisas mirabolantes, como vibradores enormes ou objetos muito exóticos'', aconselha Paula.

5-Monte reuniões com amigas! Leve vários produtos e novidades. Será superdivertido para elas e você venderá muito de uma vez.