segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nova linha cosmética INTT

Linha brazillian Exotic


NTT GEL CORPORAL

Gel massageador e lubrificante comestível para os momentos íntimos do casal. Seu leve sabor aguça os sentidos do paladar e olfato, além de propiciar uma excitante sensação de calor na pele. Fabricado a base de água, sua fórmula é neutra, não causa irritações e oferece alto nível de lubrificação, estimulando um maior prazer.

Sabores básicos: chocolate, chocomenta, menta, morango com champagne, morango, uva e neutro.

Embalagem Air Less: Sua embalagem com 90g é uma tecnologia desenvolvida na Europa, que possibilitou um design diferenciado e praticidade na sua aplicação. Seu sistema à vácuo, livre de oxidação, permite que você use todo o produto e proporciona muito mais higiene.

LANÇAMENTO: Pensando na alta do mercado brasileiro a INTT resolveu explorar as delícias do Brasil. Ainda neste formato, uma nova linha de sabores intitulados “Brazilian Exotic” serão lançados visando a exportação. São eles: coco, banana com canela, caipirinha, açaí, guaraná e brasileirinha (maracujá com limão).

Embalagem Roll-on (lançamento): A embalagem em formato roll-on de 40ml facilita a aplicação do gel pelo corpo e ao mesmo tempo proporciona uma deliciosa massagem no parceiro. Disponível nos sabores básicos.

Sachê: Disponível em caixa com 40 sachês de 5g. Cada sachê possui tamanho e formato aproximado de uma embalagem de preservativo. Ideal para guardar na bolsa ou carteira e ficar sempre pronto para surpreender o parceiro ou parceira com uma massagem e momentos excitantes que o INTT GEL CORPORAL pode proporcionar.


INTT ÓLEO DE BANHO E MASSAGEM E GEL CORPORAL BASIC LINE  (lançamento)

A linha de óleo de banhos e massagem da INTT é ideal para os casais iniciarem seus momentos despertando o bem-estar íntimo. Seu aroma suave e refrescante deixa a pele perfumada, macia e hidratada. Pode ser usado durante o banho ou como óleo para massagear o parceiro.
Os óleos estão disponíveis em frascos de 60ml e os géis comestíveis em frascos de 30ml, são discretos e fáceis para transportar dentro de bolsas e nécessaires. Nesta linha estão disponíveis os sabores canela, pêssego e chocolate com pimenta.

INTT GEL CORPORAL INNOCENCE (Lançamento)

O gel corporal INNOCENCE é um estimulante feminino “eletrizante” que aumenta a excitação da mulher. Sua fórmula lubrifica, dilata e excita, além de estimular durante a relação sensações de “choquinhos” para enlouquecer a parceira. Disponível em sachês de 5g.

CREMES INTTIMOS – Love Passion

Love Passion é um creme massageador que proporciona efeito anestésico para novas experiências do casal. Possui ação lubrificante, microcápsulas de vitamina E e diminui a sensação de desconforto. Sua aplicação elimina odores e propicia um maior prazer se xual.
Lançamento: Durante a 18ª Erótika Fair serão lançados dentro da linha de cremes INTTimos um lubrificante feminino e também um prolongador de ereção.
Os três produtos estarão disponíveis em embalagem Air Less de 15g.

INTT VELAS HIDRATANTES

As velas hidratantes da INTT fazem parte dos produtos de maior sucesso da marca. Além de deixarem um clima intimista e sedutor quando acesas, após vinte minutos elas começam a derreter e produzem uma loção hidratante que pode ser espalhada pelo corpo para massagear o parceiro de uma forma quente e excitante, sem risco de queimaduras. Ideal para enlouquecer o parceiro nas preliminares. As velas são produzidas a base de fórmulas naturais de manteiga e óleos vegetais 100% hidratante, que substituem a parafina e diminuem a taxa de combustão para evitar possíveis queimaduras ou danos à pele.
Disponíveis em três perfumes: jasmim, baunilha e ylang ylang.
Vela dose única (lançamento): Devido ao sucesso das velas hidratantes INTT, a marca elaborou outra vela em formato menor, de dose única, em uma embalagem discreta em forma de coração, que será lançada durante da 18º Erótika Fair. Ideal para carregar dentro da bolsa e transportá-la de forma discreta para seus momentos mais íntimos. Disponível nos três perfumes das velas tradicionais.

JOGO DO AMOR

O “Jogo do Amor” é composto por um par de dados sensuais e três bolinhas de gel corporal que se dissolvem com a umidade e calor. Os dados são uma ótima brincadeira para apimentar as preliminares e as bolinhas podem ser utilizadas durante um banho de maneira excitante ou aplicadas nos locais mais íntimos, aquecendo a relação. Os dados e as bolinhas de gel possuem uma embalagem pequena e que pode ser transportada de maneira fácil e discreta.

KIT INTT

O Kit INTT é uma ótima sugestão de presente para apimentar ainda mais a vida íntima do casal. O kit é composto pelo INTT GEL CORPORAL em embalagem Air Less 90g, um creme íntimo Love Passion e um “Jogo do Amor”.

Mais informações sobre os produtos INTT, acesse o site: http://www.lojaintt.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para se expressar aqui