segunda-feira, 4 de abril de 2011

Frutas afrodisíacas: provoque sua libido



Percebemos que algum alimento é afrodisíaco quando, após comê-lo, temos algumas sensações as quais não conseguimos explicar de onde vem, e muitas vezes, tais sensações aparecem do nada ocasionando um leve apetite sexual.Isso pode ser explicado por causa da percepções sensoriais que alguns tipos de alimentos nos " afeta" nossos sentidos.

Uvas e cerejas são frutas bastante sedutoras, já que podem ser incluídas nas preliminares da relação sexual numa forma de estimular o tato e o paladar. O morango, devido a sua textura e cor, é considerado um dos alimentos mais afrodisíacos. E ele também ajuda no combate a anemia. A Pêra nos faz associar as curva exuberantes do corpo feminino. As maçãs são consideradas afrodisíacas, sendo associadas ao Éden, à conotação de um fruto proibido. Sua cor vermelha é considerada extremamente estimulante.





Essa ligação também está presente em muitos momentos em nosso dia a dia. Várias frases fazem a ligação entre alimentação e sexualidade: Lua-de-mel, apetite sexual, lábios de mel, entre tantas outras.



Explore os alimentos você também!
Busque a semelhança nas formas, as cores, a textura, os cheiros, a temperatura, tudo o que lhe fizer lembrar sexo. Aposto que tudo ficará uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para se expressar aqui