segunda-feira, 4 de julho de 2011

Venda de produtos eróticos - um bom negócio

Basta levar os produtos até as clientes, deixá-las bem à vontade explicar como usá-los.
Atualmente, as vendas de produtos eróticos vem crescendo cada vez mais rápido no Brasil. A sociedade está cada vez mais despreocupada com os tabus do passado e mais atenta a sua sexualidade, levantando a bandeira do prazer e deixando os pudores de lado.

Vender produtos eróticos é muito fácil: você só precisa ser desinibida, falar bem e, claro, gostar de produtos eróticos. Com esses pré-requisitos, é possível ganhar muito dinheiro no mercado de brinquedinhos! ''A revenda faz sucesso porque as mulheres têm vergonha de ir a uma sex shop'', diz Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme)e autora do livro Sex Shop: Guia de Negócios. 

Como resultado, pode levar uma bolada: ''Em meses ruins, você tira cerca de R$ 1.500. Já em junho e dezembro dá para faturar até R$ 6 mil'', garante Claudia Guilherme, consultora desde 2007. Confira abaixo como e dar bem na área
Produtos eróticos: 5 dicas para vender bem


1- Pegue catálogos com os fabricantes e deixe-os em salões de cabeleireiros, perfumarias, leve-os ao trabalho... ''Não dá para carregar todos os produtos sempre. Por isso, o catálogo facilita. Mas sempre carrego itens básicos, como bolinhas e gel, pois são os mais vendidos'', diz Patrícia dos Santos, consultora de brinquedinhos há um ano.

2-  Seu diferencial deve ser o atendimento. Afinal, as mulheres são muito tímidas para irem a uma sex shop. Portanto, seja informal e não tenha pudores - mas não invada a privacidade da sua cliente! Aos poucos, você a conhecerá melhor e venderá mais.

3- Na hora de sugerir os produtos, seja criativa: conte histórias para elas. ''A mulher não compra só o produto. Ela busca, na verdade, uma noite de amor, um momento especial. É preciso simular essas situações, inserindo os produtos que mais se adequarem. Assim, a venda é certa'', diz Paula Aguiar. Saber exatamente como usar o produto também é importantíssimo!

4- Para faturar mais, jogue de 50% a 100% sobre o valor do artigo. Trabalhe com produtos de qualidade e jamais compre, logo de cara, algo que seja muito caro para a realidade da sua cliente. ''Também não leve, sem encomenda, coisas mirabolantes, como vibradores enormes ou objetos muito exóticos'', aconselha Paula.

5-Monte reuniões com amigas! Leve vários produtos e novidades. Será superdivertido para elas e você venderá muito de uma vez.


6 comentários:

  1. Adorei o texto estou me sentindo bem mais confiante, Sou revendedora de produtos eróticos a 2 meses, sei que é recente e ja estava vendo que era um bom negócio, mais agora que li sobre os valores que posso conseguir com as minhas vendas, percebi que tenho uma minha de ouro em minhas mãos,basta correr atras pra fazer valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra ser uma revendedora,resp. Por email cliciabatista2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de vender produtos eróticos, pois já vendo lingerie

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra ser revendedora?

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para se expressar aqui