segunda-feira, 12 de março de 2012

Segredos do pompoar - Dia das mulheres

No último sábado, dia 10 de Março, a Fv eróticos ofereceu para suas clientes um café da manhã e uma palestra com o tema: "Os segredos do pompoar" em homenagem ao dia das mulheres.

A palestra foi dada pela Personal sex, diretora da Fv eróticos, Fabiana Lucas, que ensinou várias técnicas e dicas sobre pompoar. Além disso,foi abordado a questão de como vender os acessórios para a prática e quais produtos podem ser usados em conjunto com o kit pompoar.


No Brasil, a empresa Sexy Fantasy é pioneira em desenvolver produtos especializados para essa prática, e investe em qualidade e tecnologia, mostrando uma gama enorme de produtos.


Durante a palestra mostramos e explicamos um pouco sobre o modo de uso de cada produto, além de técnicas de venda, persuasão e "venda casada".


Todas as mulheres ganharam brindes e fizemos sorteio de vários produtinhos para nossas revendedoras.



Abaixo, uma pequena explicação do pompoar:

Pompoar são técnicas de exercícios que a mulher faz com a região do púbis. Com o tempo e a prática consegue-se tonificar os músculos e desenvolver controle e força, proporcionando vários benefícios a mulher.

As técnicas de pompoar melhoram a performance sexual, trazendo mais prazer na relação, pois a mulher consegue ter um controle maior sobre seu corpo. Além disso, pompoar é indicado contra frouxamento de bexiga ou que tiveram filhos recentemente.



-Post editado e atualizado dia 25/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para se expressar aqui